terça-feira, 8 de setembro de 2009

 

A INFELICIDADE DESTE TAPUME


Se a empresa proprietária deste tapume tiver a paciência de o mandar arranjar será, certamente, pela décima vez que o fará. Não se percebe o que leva a que alguém, que talvez tenha a pretensão de que o considerem como gente, proceda tão repetidamente ao acto de destruição em causa. Se ponderarmos modernamente talvez se considere que é alguém desprotegido da vida que assim manifesta o seu descontentamento ou alguém que necessite de acompanhamento psicológico para reposição da sua estabilidade intelectual. Se observarmos a situação à luz de conceitos mais recuados o acto de vandalismo repetido é causa da impunidade com que, nos tempos que correm, qualquer selvagem faz o que quer e lhe apetece.

Etiquetas:


Comentários:
Eu as vezes tenho a percepcao que estando um pouco longe consigo perceber porque certas coisas acontecem , ou eu velho e decadente estou sempre enganado mas ate agora ninguem poem em causa os meus raciocinios que tanto fazem irritar tanta gente. Segundo li e pela decima vez que essa divisoria e vandalizada ...
Daqui deduze se que ja la esta ha uns bons mesitos. Como sabem muitos de vos , vou quase todos os anos a Portugal e Peniche e sempre a minha base de apoio.
Passo de carro e muitas vezes a pe por essa especie de passeio que esta montada essa vedacao .
De uma maneira geral nao levo sacos de comestiveis desse super mercado que se encontra proximo mas sei que por diversas vezes me tenho desequelibrado porque o psseio nao tem largura suficiente para poder andar a vontade.
Perguntam me e eu vou dizer o porque
Porque quando fizeram a vedacao ocuparam grande parte do passeio para a construirem sem respeitarem as regras basicas de seguranca necessarias para os transeuntes que vao parar a estrada a qualquer pe em falso.
Notem que o vandalismo e somente nas chapas de baixo. Porque nao vandalizam as de cima ?
Estando a vedacao somente ha uns mesitos penso que ninguem de bom senso iria vandalizar uma vedacao que esta a ilustrar as lindas paisagens de Peniche .
Se fosse so de arame e feita com alguma estetica quanto a mim talvez ficasse melhor e assim se veria a linda piscina que nessa propriedade as vezes esta bem cheia .
Ou porque a piscina as vezes pode se tornar perigosa pela nortada que esse terreno e fustigado poderia a mesma ser aterrada para que assim o terreno ficasse mais regular e com melhor apresentacao .
Mas ha gente maluca que quer acabar esse lindo espectaculo .
Nao devem fazer isso. Uma certeza tenho eu ,nao e nenhum sportinguista com certeza pois somente sao danificadas as de baixo ,brancas que representam a pureza imaculada .
Mas as vezes ha coisas que me intrigam como aquela vedacao de latas que esta a dividir uma propriedade em que dizem que os ratos conseguem matar os gatos que os tentam cacar , que tambem esta a ocupar grande parte da ruasita que vai da Igreja de Nossa Senhora da Misericordia ate ao cais e que por sinal tem bastantes cafes e resturantes na sua visinhanca , ninguem tem a coragem de tirar uma folha ou duas para que os pobres dos ratos e gatos possam fazem as suas cacadas com mais exercicio.
Notem bem eu nao sei de quem sao ambos os tapumes . Com os mais cordiais cumprimentos sou o Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o nosso Hospital,Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos
 
Porqu é que a obra prevista para alí não se concretiza?
Deve haver algo que o esteja a impedir e não devem ser os tais vetígios romanos encontrados.
 
oesteonline

cercipeniche
Por manuel j . leonardo (IP: 24.84.216.34) em 13-09-2009 00:29 Responder
à Mensagem



So apenas uma rectificacao a cerca da propaganda eleitortal do CDU no boletim informativo da CERCIP .
A entidade Administrativa da CERCIP e uma entidade composta de diversas individualidades as quais tem o dever de olhar pelo bom nome dessa entidade publica que tanto bem faz as pessoas que a ela se acolhem .
Segundo o seu programa de assistencia social do qual tenho conhecimento em vigor nao consta propaganda eleitoral de " qualquer " -e que nunca tinha sucedido ate agora - partido concorrente ao parlamento nem a Camara Municipal de Peniche , neste Boletim Informativo.
Como me parece um abuso inqualificado de algem que o inseriu nas suas paginas
pedia que a entidade administrativa esclarecesse a populacao de Peniche , se essa propaganda politico partidiaria foi posta com o vosso conhecimento maioritario .
Agradecendo que se dignificassem noticiar no vosso Boletim e nos diversos orgaos de comunicacao social de Peniche e seu Distrito a resposta concreta a esta pergunta e agradecendo antecipadamente assino respeitosamente
Manuel Joaquim Leonardo
BI 6545682
Peniche Vancouver Canada
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]