quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

 

A HISTÓRIA DE UMA CUMPLICIDADE






“Peniche – minha terra”, permite que dedique algum do espaço, que por norma te é reservado, a recordar mais dois amigos “O meu barco” e “O meu cão”, como elementos inseparáveis que fomos, a que episodicamente se juntaram os queridos familiares e alguns amigos, de uma vivência maravilhosa que tivemos ao longo de cerca de sessenta anos, em jeito de solitária cumplicidade.
É verdade que passamos por algumas borrascas, que resolvemos, mas quero aqui salientar, já com muita saudade, os momentos de felicidade que, os quatro, soubemos proporcionar e viver entre nós.


Mas sou eu o devedor de gratidão por tudo o que me foi proporcionado pois, vocês, foram os agentes proporcionadores de tal vivência.

Etiquetas:


Comentários:
Interessante comentario que revela entre tudo uma saudade amorosa dos tempos passados .
Mas a proposito esta e a fotografia do meu Tomiks ?
Com os desejos de Feliz Natal e Propero Ano Novo para si e sua estimada Familia extensivo a todos que visitam este Blog
Festas Felizes
Manuel Joaquim Leonardo
 
Sr. João,

Recordar é viver...
Estes seus amigos são-lhe fiéis, não duvide, eu também não!

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães...

Peniche precisava que houvesse mais pessoas que o ouvissem, que lessem o que escreve e que parassem para meditar nas suas palavras.
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]