ENERGIA RENOVÁVEL A PARTIR DAS ONDAS

A nossa esperança é que um dia possa acontecer, como terra voltada para o mar que somos, mas, ao que parece, a hipótese ainda está muito distante.
O protótipo, que foi construido ou montado em Peniche e rebocado com pompa e presença ministerial para o destino, está a jazer amarrado a um cais do porto de Viana do Castelo.

Comentários

  1. Amigo João.
    Então como é que os políticos que nela entram com uma mão atrás e outra à frente se tornam multimilionários em tão poucos anos???
    É mentira ?

    ResponderEliminar
  2. Pompa e circunstancia .
    Fogo da artificio para iluminar os bem aventurados .
    Os desaventurados cada vez estao mais cepticos e indo a toda a' hora para o fundo do Inferno .

    Salvem o Porto de Pesca , Salvem o
    Hospital , Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos

    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada

    ResponderEliminar
  3. Caro João Avelar
    Há 65 anos que Peniche é também a minha terra, hoje resido em Lagos Algarve) desde os 9. Por acaso encontrei o v/ blog que gostei, parabéns. Tenho feito vários demarches em vão, para averiguar se existe algum espólio do antigo Rancho Folclórico das Rendilheiras de Peniche, do qual o meu pai-José Gaspar e um amigo-Assalino foram fundadores. Segundo fotos que possuo o Rancho (de qualidade superior) esteve em actividade entre 1947-1953? Porque sou músico compositor e porque tenho algumas partituras desse grupo, gostaria que me ajudasse a ter mais informação sobre o mesmo, e em especial sobre o compositor das músicas. Para me identificar", uma pequena luz: sou sobrinho da Dona Elvira Gaspar casada com o Sr. Joaquim Canhoto-falecidos- antigos proprietários de um restaurante e da taverna o"Ginjinha" próximo da ribeira. O casal tem um filho e uma filha que creio que serem professores.
    Ficar-lhe-ia muito grato se me pudesse ajudar.
    Um grande abraço.
    Armindo Gaspar Gutmann
    Email-gaspar.musico@netvisao.pt
    Tel.282/089613
    *Possuo algumas fotos (preto e branco) que lhe posso enviar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.