A FALTA DE CIVISMO OU A INCÚRIA DE QUEM DEVE CUIDAR DAS ARRIBAS DA NOSSA COSTA


As imagens acima publicadas representam a amostra do que se pretende transmitir em título e, infelizmente, é observável em toda a costa.
Não seria preciso mais do que apelar ou confiar no civismo de cada um de nós, para se perceber que o acesso continuado de veículos até ao limite das arribas, constitui um dos factores maiores da sua degradação. Esta degradação choca a visão de quem as percorre e é o espelho, aos olhos de quem nos visita, da falta de ordenamento que se verifica ao longo de toda a nossa costa. Urge, por isso, pôr cobro a toda esta falta de respeito pela maravilha com que a natureza nos contemplou e que temos a obrigação de legar aos nossos vindouros.
Já que parece não se poder confiar no civismo de cada um, resta que quem nos governa ponha ordem nesta desagradável situação.

Comentários

  1. Aonde querem que os nossos visitantes estacionem ?
    Deem-lhes condicoes de estacionamento . ORGANIZEMOS PLANOS DE ESTACIONAMENTO. E DEPOIS IMPONHAM A LEI PARA TODOS ACATAREM .
    Ou querem que os visitantes deixem os seus carros estacionados em casa e venham a pè observar as nossas tao belas paisagens ?

    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    Salvem o nosso Hospital com accoes publicas atè junto ao Marquez de Pombal em Lisboa , Salvem o Porto de Pesca , Salvem a ETAR, o Baleal ,Salvem Peniche e Sereis Salvos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.