terça-feira, 21 de setembro de 2010

 

A FALTA DE CIVISMO OU A INCÚRIA DE QUEM DEVE CUIDAR DAS ARRIBAS DA NOSSA COSTA


As imagens acima publicadas representam a amostra do que se pretende transmitir em título e, infelizmente, é observável em toda a costa.
Não seria preciso mais do que apelar ou confiar no civismo de cada um de nós, para se perceber que o acesso continuado de veículos até ao limite das arribas, constitui um dos factores maiores da sua degradação. Esta degradação choca a visão de quem as percorre e é o espelho, aos olhos de quem nos visita, da falta de ordenamento que se verifica ao longo de toda a nossa costa. Urge, por isso, pôr cobro a toda esta falta de respeito pela maravilha com que a natureza nos contemplou e que temos a obrigação de legar aos nossos vindouros.
Já que parece não se poder confiar no civismo de cada um, resta que quem nos governa ponha ordem nesta desagradável situação.

Etiquetas:


Comentários:
Aonde querem que os nossos visitantes estacionem ?
Deem-lhes condicoes de estacionamento . ORGANIZEMOS PLANOS DE ESTACIONAMENTO. E DEPOIS IMPONHAM A LEI PARA TODOS ACATAREM .
Ou querem que os visitantes deixem os seus carros estacionados em casa e venham a pè observar as nossas tao belas paisagens ?

Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Salvem o nosso Hospital com accoes publicas atè junto ao Marquez de Pombal em Lisboa , Salvem o Porto de Pesca , Salvem a ETAR, o Baleal ,Salvem Peniche e Sereis Salvos
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]