quarta-feira, 17 de setembro de 2014

 

PARA MEDITAR E AJUIZAR A VALIA DAS PESSOAS



Câmara da Marinha Grande intervém no esporão Norte da Praia da Vieira

"Tiveram início no dia 11 de agosto, as obras de reforço da base do esporão norte da Praia da Vieira, freguesia de Vieira de Leiria, que estão a ser realizadas por iniciativa da Câmara Municipal da Marinha Grande, implicando um investimento de cerca de 30 mil euros.

 A intervenção visa a recuperação dos danos ocorridos no esporão Norte da Praia da Vieira, na sequência dos fenómenos de tempestade e agitação marítima que se verificaram nos últimos meses. As marés vivas do primeiro trimestre de 2014, que assumiram particular relevância, devido ao temporal persistente e intenso a Norte da Praia da Vieira, destruíram parte de toda a zona dunar e romperam aquele esporão, tendo-se formado um rombo transversal ao seu desenvolvimento oceânico."

Para consultar o resto da notícia:
http://www.tintafresca.net/News/newsdetail.aspx?news=27e294ea-abe8-4d3e-8089-df6b34c4b629

NOTA PESSOAL - Como se verifica no país ali mais ao norte as câmaras intervêm na reparação dos esporões das suas praias. Aqui, no nosso país, o Snr. Vice-Presidente da Câmara afirmou-me que não lhe era permitido deslocar uma pedra na praia, diferenças entre países (ou pessoas).

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]