sábado, 9 de maio de 2015

 

FISH TOUR


Finalmente consegui obter resposta à minha insistente consulta ao sítio www.fishtour.pt

E porquê a minha insistente consulta, porque a minha curiosidade e interesse em que se dêem passos no sentido de fazer mexer algo à volta da pesca, procurando-a retirar do estado de estagnação e acrescentar-lhe algum valor e interesse, assim o obriga.

Deparei com um trabalho com excelente aspecto gráfico, imagens bem conseguidas, uma boa clareza na escrita, que são o resultado de trabalho bem conseguido.

Porém a resposta à minha dúvida de como se conseguiria, na prática, concretizar a ideia, que considero imaginativa e interessante, é que não obtive resposta cabal, permanecendo por resolver o principal factor, como consta do último parágrafo do relatório apresentado e que reproduzo:

No entanto, a maior dificuldade que será necessário tem em consideração a quando do lançamento comercial deste produto consiste na baixa previsibilidade dos dias e horas de partida das traineiras de pesca. Com efeito, devido às condições climáticas, a decisão das partidas para alto mar ocorre com uma antecedência muito curta, obrigando o operador marítimo-turístico a adotar uma estratégia operacional muito ágil. Esta foi aliás a maior dificuldade sentida no planeamento do nosso estudo piloto.

Fica a vontade de se fazer algo e a promessa da minha parte, logo que a saúde mo permita, de fazer parte dos inscritos para uma das próximas viagens de observação da pesca do cerco.


Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]