terça-feira, 8 de setembro de 2015

PASSEIO DA ARMÉRIA

Resumo informação 32º Passeio Pedestre:
Nome - Jóia Verde
Descrição da caminhada - O 32º Passeio Pedestre da Arméria irá decorrer inteiramente no concelho de Peniche, num percurso quase na sua totalidade em área florestal. Será a primeira vez que iremos realizar uma caminhada ao entardecer e durante a noite, uma forma diferente de conhecer esta riqueza natural.
Dia - 19-09-2015
Partida - 17:30 Cemitério da Vila de Ferrel, no Concelho de Peniche (concentração 15 minutos antes)
Chegada - 21:30
Tipo de percurso - Circular
Extensão aproximada - 12Km
Destinatários - Aberto a toda a comunidade.
Grau de dificuldade - Baixo a moderado (percurso com alguns trilhos arenosos)
Como chegar ao local - Para quem vem pelo lado de Atouguia da Baleia / Peniche, ao chegar ao largo principal de Ferrel deve prosseguir para a Serra D'El-Rei até encontrar no seu lado esquerdo o estabelecimento comercial Radar, virando aí à esquerda, seguindo até ao fim dessa rua. Para quem vem pelo lado da Serra D'El-Rei, ao passar o pinhal, deverá virar na segunda estrada à direita, antes do estabelecimento comercial Radar seguindo até ao fim dessa rua
Ponto de encontro (basta indicar local de partida para indicar a trajecto a seguir) - https://www.google.pt/maps/dir//39.3638887,-9.3103199/@39.3627452,-9.3138318,411m/data=!3m1!1e3