sábado, 6 de agosto de 2016

 

PARA MEMÓRIA FUTURA














Estas são algumas das fotografias que constituem um álbum que organizei para constatação futura dos efeitos da forma cega e fundamentalista como está a ser retirado todo o chorão de determinadas zonas da Berlenga.
O futuro, na minha óptica, vai demonstrar o mal que está a ser feito, só que os actuais executores não estarão cá para sofrerem as consequências das suas atitudes fundamentalistas. Se Deus quiser até os actuais autarcas também não. 
O betão com que foram feitas algumas melhorias na nossa, que não deles, ilha, também não estava lá há três mil anos. No entanto como pretendemos que as pessoas continuem a poder usufruir deste local e não sejam consideradas bichos invasores que vão prejudicar a vida dos pardalinhos, pensamos que, quem está errado e a ir contra os interesses da nossa cidade e sua população são os executores deste maquiavélico projecto.
Qualquer reserva, da biosfera ou não, serve para criar meios ao bem estar, ordenado, das pessoas. Só que fazer estabelecer a boa ordem dá trabalho, resultado, o melhor é que os indivíduos não apareçam.

Etiquetas:


Comentários:
Fala um dos autores da plantação do chorão e da sua proliferação descontrolada na ilha. Devia ter começado o seu post com um pequenino mea culpa, não?

Cumprimentos,
B. M.
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]