quarta-feira, 9 de novembro de 2016

 

DEIXEM-ME METER A FOICE EM SEARA ALHEIA


Neste blogue os comentários sobre políticas não têm ido além do nosso concelho, porém, anda tanta gente num tal reboliço que, também eu, me sinto capaz de dizer alguma coisa. E a primeira que tenho para referir é que toda a gente parece altamente preocupada com os americanos quando as coisas por cá não vão nada melhores e não vejo o mínimo de preocupação. Já percebo, a nossa aflição é de que se as coisas continuarem a piorar ficamos sem ter onde nos refugiarmos, sim porque a tradição é refugiarmo-nos na América dado que nunca me apercebi que, mesmo os comunistas, tenham saído para a Rússia. Então, e se nos preocupássemos com a nossa vidinha?

Etiquetas:


Comentários:
concordo plenamente com as suas palavras, temos tanto mas tanto para nos preocuparmos, andamos a deriva ainda bem nao existe vento caso contrario era um barco com SETE MESTRES dava a costa, deichamos as enormes potençias elas nunca vao a deriva teem os pequeninos para lhes sugar . vamos ver como este PORTUGAL anda para o ano vem .
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]