NÃO É PRECISO MAIS, JÁ SE VÊ!


Como escrevi em 21 de Fevereiro, está consumada a vontade do Partido Comunista, sempre com a traição conivente dos do costume.

Não era de esperar outra coisa, não há dinheiro para dar volta a esta terra, que está cada vez mais a afundar, mas para fazer a vontade ao partido abrem-se todas as portas. A nossa fortaleza vai continuar como feudo dos mesmos senhores muito para além dos quarenta anos que foi feudo do estado novo.

E então penicheiros, bons amigos da sua terra, o nosso representante na comissão concretizou a vossa vontade, que mais não seja, pelo comodismo.

Que tristeza!

Têm aqui o caminho para se certificarem:
http://observador.pt/2017/04/17/governo-exclui-hotel-e-avanca-para-museu-na-fortaleza-de-peniche/

Comentários

  1. Fazer um hotel na Fortaleza de Peniche, na minha modesta opinião, seria tão mau como deixar este monumento continuar a degradar-se como acontece em boa parte da muralha de Peniche, com o Forte da Luz, etc. E os autarcas, no meio desta "pocilga" ainda falam de turismo com o surf como seu expoente máximo? Deixem-se de cantigas pois o melhor que poderia acontecer a Peniche seria despegar-se do continente e navegar como uma jangada de pedra...

    ResponderEliminar
  2. Tenha cà um pressentimento, que daqui a uns anos, este assunto vai aparecer nos escaparates politicos. Porque a verba para recuperação triplicou e jà não tem viabilidade como mausuleum - ou,perdão Museu !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.