quinta-feira, 20 de julho de 2017

 

ATITUDE CRIANÇOLA E IRRESPONSÁVEL NA BERLENGA







As fotografias que antecedem este escrito tentam demonstrar o porquê do respectivo título.

Apesar das chamadas de atenção, que foram feitas, quer aqui, quer na reunião onde tive a oportunidade pessoal de chamar a atenção do erro que se estava a projectar executar, neste caso, no que tocava à retirada do chorão em zonas onde ele constituía a segurança das pessoas, os senhores “CIENTISTAS”, com o apoio e complacência da Câmara Municipal, teimaram em levar por diante a estupidez que projectavam.

O resultado está traduzido nos dizeres da placa que a seguir reproduzo e está afixada por cima do banco de pedra mais utilizado por quem frequenta a zona de acesso à praia.


 Nesse banco, como a respectiva fotografia documenta é observável o efeito da queda de pedra em resultado da asneira a que tenho vindo a aludir. Esta placa constitui um prémio para as mentes pouco esclarecidas, em diria empedernidas pela ignorância, que levaram a efeito o resultado da sua estupidez. 

Aliás, como podem verificar, na praia já foram colocadas cinco outras placas e, penso eu que, ao longo da passagem para a praia muitas mais serão colocadas.

 É que, como estúpidos que são, escondem-se atrás de avisos como estes, porque não têm capacidade de assumir as consequências daquilo de que são autores. A passagem para a praia existe há cerca de cinquenta anos e nunca houve a necessidade de avisos deste tipo, agora, em quase cinquenta dias, observa-se esta situação.

A nossa terra é uma infeliz nas mãos dos detentores de tais mentes, bem pagos e utilizando verbas que tanta falta fazem noutros sectores, como a limpeza, por exemplo, mas, ao que parece, cada um tem o que merece. 

quer aqui

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]