O MISTÉRIO DO LARGO DO POCINHO







Dando seguimento a post anterior sobre esta matéria, apresentamos a nova versão da vedação com que a empresa Ramos & Costa amputou 50% do velhinho Largo do Pocinho. Na primeira versão referia que, segundo anuncio afixado, se tratava de espaço para realização de obras, nesta versão não há qualquer indicação. A próxima versão é capaz de ser em tijolo. O certo é que já lá vão oito meses e obras não se vislumbram. O que aconteceria se fosse eu a fazer esta vedação? Peço desculpa aos leitores, mas é bom ir deixando estes marcos para memória futura.

Comentários

  1. Caro amigo.
    Talvez por desconhecimento seu informo que os fiscais camarários, Juntas e demais serviços responsáveis se encontram a gozar umas merecidas férias depois de árduo trabalho efectuado ao longo do ano. É de aguardar até ao Natal.
    Talvez venha de lá alguma prenda.

    ResponderEliminar
  2. Que comentario tao ironico !!
    vejam se arranjam comentarios "mais verdadeiros " .
    Como vem de um anonimo este comentario , o processo sera levado a tribunal contra pessoa incerta o que podera levar anos e anos a investigar e podera ter mais barbas do que quele que eu conheco com mais de 22 , vinte e dois anos . Eu vou esperar para ver ...
    Nao se esquecao , ainda ha a lei do usucapiao ...

    Va la doentinhos de Peniche , Salvem o Hospital , Salvem o Porto de Pesca ? ,Reparem a ETAR , Salvem Peniche dos demonios e Sereis Salvos .
    P.S.
    Os santinhos ainda vao levar quase um ano para se juntarem mais uma vez no Alto do Vilas em Peniche e na preseca da tv , jornais locais alguns anunciados em extincao que risota ... e proclacamarao finalmente :
    Peniche , estas Salva !!!!
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche ,Vancouver Canada
    9 de Agosto de 2010

    ResponderEliminar
  3. Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.

    ResponderEliminar
  4. Das duas uma.
    1º Ou é dominio publico e nesse caso a camara tira aquilo.

    2º Ou é dominio privado e nesse caso o proprietário pode vedar o seu terreno.

    Fica a pergunta
    De quem é o largo do Pocinho????

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.