sábado, 7 de agosto de 2010

 

O MISTÉRIO DO LARGO DO POCINHO






Dando seguimento a post anterior sobre esta matéria, apresentamos a nova versão da vedação com que a empresa Ramos & Costa amputou 50% do velhinho Largo do Pocinho. Na primeira versão referia que, segundo anuncio afixado, se tratava de espaço para realização de obras, nesta versão não há qualquer indicação. A próxima versão é capaz de ser em tijolo. O certo é que já lá vão oito meses e obras não se vislumbram. O que aconteceria se fosse eu a fazer esta vedação? Peço desculpa aos leitores, mas é bom ir deixando estes marcos para memória futura.

Etiquetas:


Comentários:
Caro amigo.
Talvez por desconhecimento seu informo que os fiscais camarários, Juntas e demais serviços responsáveis se encontram a gozar umas merecidas férias depois de árduo trabalho efectuado ao longo do ano. É de aguardar até ao Natal.
Talvez venha de lá alguma prenda.
 
Que comentario tao ironico !!
vejam se arranjam comentarios "mais verdadeiros " .
Como vem de um anonimo este comentario , o processo sera levado a tribunal contra pessoa incerta o que podera levar anos e anos a investigar e podera ter mais barbas do que quele que eu conheco com mais de 22 , vinte e dois anos . Eu vou esperar para ver ...
Nao se esquecao , ainda ha a lei do usucapiao ...

Va la doentinhos de Peniche , Salvem o Hospital , Salvem o Porto de Pesca ? ,Reparem a ETAR , Salvem Peniche dos demonios e Sereis Salvos .
P.S.
Os santinhos ainda vao levar quase um ano para se juntarem mais uma vez no Alto do Vilas em Peniche e na preseca da tv , jornais locais alguns anunciados em extincao que risota ... e proclacamarao finalmente :
Peniche , estas Salva !!!!
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche ,Vancouver Canada
9 de Agosto de 2010
 
Genial dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.
 
Das duas uma.
1º Ou é dominio publico e nesse caso a camara tira aquilo.

2º Ou é dominio privado e nesse caso o proprietário pode vedar o seu terreno.

Fica a pergunta
De quem é o largo do Pocinho????
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]