segunda-feira, 9 de agosto de 2021

 

JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ

 


Já não é a primeira vez que manifesto o meu acordo, quer com a conduta, quer com o que nos transmite, com o representante da Igreja católica e chefe dos cristãos.

É, portanto, servindo-me da imagem que encima este escrito e mais propriamente com o seu conteúdo, que me senti impelido a deixar o meu testemunho.

Subentendo destas, tão claras, palavras o seguinte:

O homem, no sentido abrangente da palavra e contrariando o que nos estão a querer impor, não nasce com um manual de instruções apenso, porque a sua individualidade fá-lo diferente de todos os outros.

A sua formação, enquanto tal, será um conjunto de princípios que ele, na plenitude da sua consciência, saberá escolher como caminho a seguir.

O principal princípio é que pertence a uma célula base da constituição da humanidade e é a partir daí que ele virá, no futuro, a contribuir para a boa harmonia do mundo onde nos integramos ou, pelo contrário, ser conduzido por agentes perturbadores que, contrariando a lei de base e impondo catálogos de viciação impostos, só pretendem exercer o domínio geral.



 


Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]