segunda-feira, 12 de junho de 2023

 

UMA DISTRACÇÃO


Não sou um entendido em políticas do foro internacional, tenho os meus princípios ideológicos do conhecimento de muita gente, mas, por efeito da minha forma de estar na vida, tomo as minhas decisões sempre de acordo com o que a minha cabeça determina. Quer isto dizer que o que penso, para mim, tem mais-valia do que qualquer conceito externo.

Perante a destruição de uma barragem, e já vão duas, que tem as implicações humanitárias que qualquer cabeça mediana tem obrigação de perceber, a minha, já fez um juízo acerca de quem terá sido o causador de tão enorme crime social e humanitário.

Seja qual for o juízo geral perece-me que algumas vozes, costumeiras em concretizar manifestações a propósito de tudo e de nada, estão muito caladinhas perante a enormidade do crime acontecido.

Será DISTRACÇÃO, ou estão á espera de ordens.


 

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]