domingo, 31 de julho de 2022

 

OBRIGADO, SNR. DR. PEDRO MERGULHÃO


Numa das minhas saídas de casa dos meus donos, para controlar o que se passava na área do quintal, cometi uma asneirola, que nunca divulgarei a ninguém, de que resultou uma partidela da tíbia da minha pata esquerda traseira.

Consegui chegar a casa apesar da pata atingida estar a abanar, o que causou pânico na família.

Sem saberem o que fazer os meus donos tiveram a sorte de lhe indicarem a existência em Peniche de uma clínica veterinária onde, para minha sorte, me foi feita a operação necessária para me garantir a mobilidade, portanto, nós, os animais, não precisamos de ser transferidos por efeito de uma perna partida, como as pessoas, temos a:

VETPENICHE - Clínica Veterinária

Avenida do Porto de Pesca

Pedi ao meu dono que publicasse este acontecimento como forma de agradecimento pela qualidade de tratamento que ali nos é prestado.

OBRIGADA

Genoveva



 

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]