sexta-feira, 16 de agosto de 2024

 

NOVENTA ANOS DE VIDA E SETENTA E CINCO DE LUTA


Ontem a família Almeida fez justiça ao celebrar, com a dignidade que se impunha, o nonagésimo aniversário do seu progenitor.

Como terá ficado feliz o Luiz Almeida ao ver-se rodeado de toda a sua família, secundados por um elevado número de amigos que quiseram e sentiram a obrigação de estar presentes.

O Luiz representa um pequeno grupo de lutadores cujas vidas tive o privilégio de acompanhar de perto, porém, no seu caso em especial, esse acompanhamento foi desde os anos mais tenros das nossas vidas, graças à afinidade que unia as nossas famílias.

O Luiz começou por pegar na actividade profissional de seus pais e dar-lhe a dimensão que entendeu e estava nos seus projectos e ambição.

Mas, não se ficou por aqui, a sua força de trabalho, a sua ambição e o senso que sempre o guiaram na vida, criaram o empresário de que a minha terra tanto se deveria orgulhar.

Mas não se trata apenas de um brilhante empresário, como referi, também foi um desportista vencedor e em especial um autarca que fez pela sua terra aquilo que muito poucos conseguiram.

E é aqui que lamento ter de afirmar que a “minha terra”, melhor dito, todos os responsáveis da autarquia que por ali passaram, não viram ou não quiseram reconhecer-lhe a sua valia e a sua doação às coisas de Peniche.

Um abraço Luiz, tens a teu lado um extenso rol de amigos que te sabem considerar.

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]