segunda-feira, 21 de julho de 2014

 

OBRA DE RECUPERAÇÃO DO FILTRO DE PENICHE DE CIMA E ZONA ENVOLVENTE



Os Serviços Municipalizados de Peniche lançaram, com data de 15 do corrente, um concurso público para obras de recuperação do Filtro de Peniche de Cima e sua zona envolvente.
Congratulo-me com o facto, até porque anteriormente me pronunciei sobre esta necessidade, mas, analisando o que é possível através das peças publicadas, quer em imagem, quer escritas, afigura-se-me que a tal zona envolvente abrange o local das escavações relativas ao naufrágio do navio S. Pedro de Alcântara.
Se assim for parece-me que estamos perante uma situação de conflito de interesses, pelo que me parece ser útil que os Serviços Municipalizados verifiquem junto da Câmara Municipal se esta situação realmente se coloca.
Quer se coloque, quer não, esta situação de conflito, acho oportuno que as duas se conciliem com o objectivo de, também, se dar ao local onde estiveram os corpos dos náufragos a dignidade que merece.

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]