domingo, 14 de agosto de 2016

 

Um pedido de esclarecimento,


Diz a notícia:
Nesta praia vai poder passar a andar descansado. Esta sexta-feira, 29 de Julho, a Câmara de Peniche aprovou a criação da primeira praia para cães em Portugal.

E eu pergunto, se não tenho cão não posso levar o gato que tenho? Ou até o burro que posso vir a ter? Se concordasse com a ideia, achava que a designação não devia ser de praia para cães mas sim praia para animais em geral.(Passava a ser infinitamente abrangente)

Etiquetas:


Comentários:
Tem de haver sempre quem seja do contra e quem não fique contente com os pequenos avanços que vamos fazendo.
 
Bom dia, chamam isto de avanços? Eu chamo mais de retrocessos! Ao invés de criarem praias para cães e afins, deviam era de embelezar a minha terra, sim minha, porque nasci cá! Plantem árvores, criem mais espaços verdes, mas com sombras! façam as limpezas devidas! Eu quando olho e vou a outras cidades não vejo nada destas merdas! Estradas alcatroadas sem marcações, isto é um deus dará, a preferia da cidade mais parece Africa... Isto é triste, mas os iluminados é que sabem... Abraços
 
Praia para cães, muito bom... E que tal um canil municipal digno? Não teria sido melhor?
 
Nem sei o que dizer ! Primeiro eduquem os donos dos cães, e depois sim...
 
Basta ver a MERDA que se amontoa pelas ruas Garret, Salvador Franco, Tenete Valadim, Vasco da Gama, etc., para podermos imaginar como ficará esta praia. Gostava de ver análises à qualidade da água e da areia.
É o que dá termos autarcas qua não são de cá, que não moram cá, que não vivem nem convivem por cá, que não andam nas nossas ruas e que sempre que podem pegam nos carros (da autarquia), enchem o depósito e vão fazer "trabalho político" para bem longe daqui, da realidade e dos problemas de quem cá vive.

Cumprimentos,
B. M.
 

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]