sábado, 14 de agosto de 2021

 

O PODER PELO PODER? E A MINHA TERRA?


Estou nesta bancada de reformados a assistir ao que se passa nesta terra de loucos e pergunto-me qual é o gajo que tem o direito de, com esta impunidade, estar a brincar com o futuro da minha terra.

Chegamos ao ponto a que chegamos dado que não houve qualidade em quem nos governou para alterar o rumo que tomamos no sentido do desbarato da economia local, colocamos ao comando desta terra aqueles que a levaram a esta miséria e, agora, assisto ao aparecimento de candidatos à ocupação de lugares políticos, transformados em jogadores de futebol, em que o que interessa é atingir o poder, a qualquer custo, para vingar queixumes pessoais?

Não, meus “senhores”, não é digno de usar a palavra homem aquele que atraiçoa a sua terra, como também o não é aquele que se sirva dela para satisfação do seu ego.

Peniche não pode continuar entregue a estes desvarios e o seu povo há muito que devia ter acordado. 

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]