domingo, 24 de julho de 2022

 

A SONOLENCIA COMATOSA


 Escrevi um texto que publiquei neste meu blogue, com o título "E A ESPERANÇA MORREU", onde vos dei conta da minha desilusão quando recorri à Assembleia Municipal na tentativa de auscultar a opinião, não só do seu presidente como ainda dos elementos que a compõem.

Como os cinco minutos que a lei da rolha, ali predominante, me impediam de, não só ouvir as respostas pretendidas, como também exercer o direito ao contraditório, optei por abdicar do tempo concedido e distribui pelos grupos que constituem a assembleia o texto que levava preparado, na previsão do que aconteceu.

Quando o fiz foi na esperança de que algum dos grupos manifestasse interesse em saber o que me motivava ao tomar a gorada iniciativa.

Não, não recebi qualquer interpolação sobre o assunto o que me leva a concluir que o acordo com o sucedido é geral e que a "SONOLENCIA COMATOSA" que referi neste texto está generalizada  a toda esta gente.


Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]