terça-feira, 17 de março de 2020

 

Histórias geológicas de Peniche


Nestes dias de recato obrigatório alguns de nós tiveram a sorte de receber, por gentileza do Senhor Professor Luís Victor Duarte um mail a apresentar um seu trabalho sobre a geologia de Peniche.

Como penicheiro respondi-lhe assim:


Senhor Professor
Estou muito grato pela gentileza de me haver incluído entre os recebedores deste trabalho.
A minha terra, com mentes demasiadamente toldadas por interesses políticos, não teve, apesar dos esforços de alguns dos seus filhos, a capacidade de criar um espaço onde os valores que V. Exª realça pudessem ser observados em permanência.
Como filho de Peniche tenho a esperança que os  ventos mudem e que a minha terra ainda venha a ser governada por gente que olhe pelos seus verdadeiros interesses.
Obrigado
João Avelar

O trabalho de que vos falo pode e deve ser apreciado no link que abaixo reproduzo:
O link que aqui estava instalado estava tomado por vírus malicioso, pelo que o retirei.
Quem estiver interessado no texto sobre Peniche poderá aceder à revista de Ciência Elementar V8/01 -  Casa das Ciências. 

Etiquetas:


Comentários:

Enviar um comentário

Este blogue não responde a comentários anónimos e apenas responde a perguntas dos comentadores.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]